domingo, 30 de maio de 2010

O que Soulja Boy tem na cabeça para lançar um Album chamado Death Note ?



Lendo algumas materias e procurando alguns arquivos para download, encontro o mais novo album do rapper soulja boy chamado de Death Note, sim, até a letra/fonte usada no album é a mesma do anime, se pararmos para pensar, o que há de mal, um rapper lançar um cd com nome de um anime/manga na midia ? Nada, acho que isso só iria ajudar a divulgar o trabalho do autor, mas sem querer dar uma de Fã louco #OtakuContraGlobo, ISSO FOI UMA CAGADA NA CARA, Death Note é super polemico nos Estados Unidos por causa da sua matança "sem causa" (sem causa entre aspas pois as vezes concordo com kira), e um Rapper que pode ser considerado a escala mais baixa entre os trabalhadores (sem ofender (a) ) faz um album "homenageando" Death Note, Não posso criticar as musicas porque não tive coragem de ouvir, mas fiquei sabendo que uma das musicas tem uma sonoridade bem parecida com um tema do proprio anime ou seja PLAGIO o que já nos leva pra outro horizonte, alem de que as musicas talvez não tenham nada a ver com o anime o que pode também ser considerado propaganda enganosa, ele pode bem dizer que é uma homenagem ao anime mas ok, QUAL A RAZÃO DE COPIAR UMA MUSICA TEMA DE LÁ ? ter o nome do anime como nome do album já não estava o suficiente para homenagear ? talvez o album nem tenha tanta repercurssão pra chegar aos ouvidos de Tsugumi Ohba mas acho que ele não ficaria contente com isso, ou talvez fique, sei lá, o importante é que eu achei um falta de sacanagem, no mais é isso.

6 comentários:

Anônimo disse...

AHHH ELE É UM OTARIO BABACA QUE QUER FICAR FAMOSO NAS CUSTAS DOS OUTROS

Anônimo disse...

Death Note e uma bosta nem vale copiar

Gabiiot disse...

Nossa, "homenagem" fraca... Soulja Boy nem deve gostar de Death Note, já que perde seu tempo escrevendo musicas inuteis pro nosso mundo.

Gabiiot disse...

corrigindo meu comentario, Soulja Boy nem deve assistir/ler Death Note, muito menos gostar, já quer perde seu tempo escrevendo musicas inuteis.

Arbore disse...

cara sei la algumas coisas ae estao certas mesmo pra que o cara colocar nome de anime em cd de rap ????

Anônimo disse...

bando sem cultura !!!!!!!!!

Postar um comentário