domingo, 6 de junho de 2010

Scans de revistas e parceria

O Pocchin agora está mais do que parceiro do Cyber Games Free, a um tempo atrás nos estavamos pensando em scanear algumas revistas antigas que não estão muito acessiveis ou talvez não, colocaremos revistas novas, mas todas scaneadas por nos mesmo, NÃO ROUBAMOS LINKS, então venho pedir que se vocês gostarem, nos ajudem, peço apenas que divulguem para os amigos ou nas redes sociais, nada de grande esforço, no começo eu irei scanear as revistas que eu tenho em casa, mas se eu ver que está tendo uma boa repercução, eu irei atrás até no inferno para conseguir as revistas desde a primeira edição, por isso conto com vocês (;
E essa é só uma das coisas que a parceiria com o Cyber Games Free está dando aos nosso leitores, em um futuro proximo muitas novidades estão por vir.
Em breve as revistas estarão neste link

3 comentários:

Anônimo disse...

legaal
posta umas revistas de games detonados ae
valeu

Heitor disse...

Opa,, vou fica esperando..
pode conta com minha ajuda pra divulgar.
blog esta ficando cada vez melhor!! PARABÉNS :D

Álvaro disse...

To esperando, gostei do Blog.
Baixei a revista do Pokémon! (:

Postar um comentário