quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Promoção sucesso

A promoção foi um sucesso, alcançamos algo que nunca tinhamos planejado, mais de 500 visitas em um unico dia, 65 online ao mesmo tempo e 6 vencedores.
sem mais delongas os vencedores já receberam o convite para o novo orkut e foram:


k-rolzinha_nina_s2@hotmail.com
vitorsenise@hotmail.com
vittonestronda@live.com
ni_poynter@hotmail.com
kika_blg@hotmail.com
danielmartins@hotmail.com


Obrigado a todos que participaram e aguardem mais promoçoes, Pocchin De Tudo um Pouco

6 comentários:

Anônimo disse...

auhsahs eu ganhei *-*
aaah a primeira da lista (yn)
a melhor promoção :D

Vituxo disse...

depois de ler esse post me deu mor aperto no coração
e fui escutar chris brown comecei a chorar
acho que sou gay :/

Erica Brunna disse...

Uhuul, fui uma das sortiadas, que sorte *-* <3

Bolt disse...

sim vituxo
vc é gay
KOEAKOSKOAeAS

Anônimo disse...

KOEAKOSK Vituxo
não é gay ,
ele é emotivo shasaj
tadinho :D

Bolt disse...

own dó
aushdhausdhua
*-*

Postar um comentário