quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sorteio Orkut Novo

Eaee galera.
Bom para começar, em breve nós , o pocchin, iremos fazer sorteios de convites para o novo orkut, que está chengando com várias atualizações e mais facilidades para aqueles que usam.
Eu, vick, honestamente ainda não o possuo, mas o Nick tem e ele aprova para todos aqueles que nos acompanham.
Esperaremos atingir as 3.500 visitas para iniciar os sorteios.
Quem estiver interessado deixe um comentário com seu e-mail no intuito de matermos contato.
Muito Obrigado e Boa sorte!

61 comentários:

Bolt disse...

Eu quero *-*

victoromala@hotmail.com

vlw

Biru Biru disse...

PO MIM MANDA AE

BIRU_GATODORJ@YAHOO.COM.BR

Anônimo disse...

euu querooo *-------*

dai-butterfly@hotmail.com

Viitonees808 disse...

eu quero *-* '
viitonestronda@live.com
flv:*

Unknown disse...

ae nick eu kero em flw mlk abraço

tiago.lbo@hotmail.com

Unknown disse...

OI , EU GOSTARIA DE TER ESSE ORKUT NOVO TAMBEM !
por favor X____________________X
n_n

felipe_henrysp@hotmail.com

Matheus disse...

mgazeto@gmail.com

Anônimo disse...

PLz ..
vitorhugo330@hotmail.com

;)*

Amii disse...

Manda aeew Pink.

ami_molanguinhuu@hotmail.com

Anônimo disse...

eu quero *-*

k-rolzinha_nina_s2@hotmail.com

Anônimo disse...

iramarcos01@hotmail.com

^^

gabriel disse...

eu quero malos_jm@hotmail.com
valeu

Unknown disse...

eu quero jonatas_inacio@yahoo.com.br

Erica disse...

Eu quero (:
kika_blg@hotmail.com

Anônimo disse...

Euu quero PLIS//PLIS

mim0996@hotmail.com

Caioni disse...

aaaeeee... eu quero esse ai...
caionireturn@gmail.com

valeeeu

Unknown disse...

Eu quero mt mt esse novo orkut \ô/

bebeia5@hotmail.com

bjs :*

alemao disse...

eu qro

ro-alemao@hotmail.com

Unknown disse...

maaaddd@hotmail.com

=)

Unknown disse...

Eu qeroo :
junior.lima@vampiro.com

Carlinha disse...

Oieee eO kerOOO


carlinha_lindinhapink@hotmail.com

Anônimo disse...

Maurício
manda pra mim
corintiano_mau@hotmail.com
f
u
i....

Lucas disse...

eeeu *-*

lalah.poc@hotmail.com

Anônimo disse...

lucas_k82009@hotmail.com



o povo só fika enganando com esse lance k vai mandar o convite...e não mandam porcaria nenhuma..espero que agora seje diferente

abço

JAuM¹57 [ QºVºA ] disse...

EU QUERO :D

jaum157.qva@gmail.com

Unknown disse...

eu quero!

milapelegrin@gmail.com

Unknown disse...

eeeeeu *-*

bryan.alvez@hotmail.com

agradeço desde já :*

Unknown disse...

Ahh eu qeroo ♪♫ eu qeroo \o/
meu email soi_linja@hotmail.com

eu mereçoo eu sÔ legaal *----------*

Éldinho disse...

eu queroo *---*

eldergranja_2@yahoo.com.br

Unknown disse...

eu kero *-*
joao.trax@gmail.com

Léoo disse...

eu querooo...

email. leo_antunes10@yahoo.com.br

;)

Fernando Cautterucci disse...

manda pra mim bozo_vr@hotmail.com

Renata disse...

Eu tbem qêero ,

stephanny_95@hotmail.com

Fernando Rodrigues disse...

Eu querooo

fernando_vgsul1@hotmail.com


please ! =)

Unknown disse...

Paulo César...

pcesar.ocara@hotmail.com

Anônimo disse...

eu quero muito *-*
MSN:yoh-spark@hotmail.com

ORKUT:yoh-kon@hotmail.com

Arhu disse...

QUERO O NOVO ORKUT
arthur.igt@gmail.com

Raphael disse...

strider3119@yahoo.com.br

eahueauheau pato

Bolt disse...

Só lembrando que será feito um Sorteio
Aguardem e boa sorte!

:D

All Gore disse...

allgore@Live.cn
Agradeço se mandarem... :D

Igor Eduardo disse...

, Eu Quero..

IgoorEduardo@hotmail.com

vlw ae... Boa Sorte pra vocês !

Anônimo disse...

matheus11x@gmail.com

EU QUEROOO!

Pink disse...

to excitada eu tbm kero ahsuahusiahsiua

Mais um, entre milhares disse...

eu tbm querro por favor :)

Thianny disse...

Eu quero :I
thiannycristina@hotmail.com
boa sorte pra mim '-'

Unknown disse...

eu qrooooooooooo

hudsonlage@gmail.com

Unknown disse...

Aii eu QUERO tmb!!

laadlymme@yahoo.com.br

Boa sorte a todos

obrigadoo vlw!
bjos

Mais um, entre milhares disse...

eu tbm querooo

Dc Shoes disse...

algueeem me manda um convite aee por favoooor ;*



email:
cristiano17_ronaldo7_manutd@yahoo.com.br




agradeço desde jaah! :D

Vituh disse...

esse blog me lembra o chris brown

teste disse...

eu qr
victor_jfontesf1.5@hotmail.com

vlwww

Anônimo disse...

eu quero!
andressa_gasparin@yahoo.com.br

aninha disse...

eu queroooooooo to loka por 1 convite

carlinha.lima93@hotmail.com

Naah ;] disse...

eu queeero *o*

msn e e-mail. gessik_geh@hotmail.com

Unknown disse...

eu quero um convite
cleitonspagnoli@gmail.com

daniel disse...

eu tbm quero um convite
mclokoepoko@pop.com.br
valew

Heitor Ribeiro disse...

Koeh loucão, eu vou querer sim!

cecinitus@gmail.com
msn: heitor.nestl3@live.jp

;*

Bolt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bolt disse...

OS PEDIDOS ENCERRARAM
VAMOS FECHAR E SORTEAR

AGUARDEM PQ IREMOS POSTAR OS GANHADORES

;*

Bruno Santos disse...

Promoção Quero o Novo Orkut!
Visite: http://brunoavontade.blogspot.com
Vá logo, o tempo está acabando!

Anônimo disse...

Aiiin , Eu Queroo Tbm Genteee.!Por favorzinhooo.!

*-*

Queroo Muitoo Mesmooo.!!!!

Bjinhoooos.!

Postar um comentário